Fixar Informações

segunda-feira, 26 de abril de 2010

A Titulariedade Econômica

Ainda em 2010, o Brasil alcançará a 4ª posição no mercado mundial de carros. Esta é a previsão da consultoria Roland Berger Strategy Consultants, que lançou recentemente um estudo sobre a indústria automotiva brasileira. De acordo com a consultoria, as vendas de automóveis e comerciais leves em 2010 serão de 3,2 milhões. Em 2015, a estimativa é de cinco milhões de unidades. Fonte.: www.rolandberger.com.br
O mercado brasileiro após viver momentos turbulências devido a crise financeira mundial, levando várias empresas a falência, principalmente instituições financeira, e ao ser atingida por uma "marolinha" como disse nosso presidente, Luiz Inácio "Lula" da Silva, nosso país vive um momento de consolidação econômica no cenário mundial, perante todas as outras potências econômicas, depois de passar o ano de 2009 sem crescimento no PIB, muito melhor melhor que outros países que tiveram grandes quedas em seus índices. O Brasil prevê um crescimento de 5,6% no seu PIB (Fonte: Banco Central do Brasil), dados revelados pela cúpula do Banco Central Brasileiro.
Este momento é muito importante para estabelecermos metas e objetivos para um crescimento, pois não é possível um pais que passe por um momento igual do Brasil não cresça no mercado aquecido como nosso, por isso uma boa estratégia é necessário para essa "competição".

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "A Titulariedade Econômica"

Postar um comentário