Fixar Informações

segunda-feira, 3 de maio de 2010

NHK no mundo da Internet

Quando falamos em comunicação, pensamos logo em internet, no qual somos ligados com todo o mundo através de um fio! mágico, não? hoje fazemos várias coisas pela internet, vamos as compras, ao banco, fazemos amigas(os), arranjamos namoradas(os), e muito utilizado atualmente como o marketing on line por várias empresas de diversos segmentos propagando produtos e serviços, as redes sociais, que foi criado no intuito de fazer novos amigos, tem um percentual de sucesso alto a respeito de propagandas e promoções que são vinculadas nesta nova mídia, além disso o CONAR significa Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária. Está se adequando pois não existe nada em nossa legislação, uma lei, um código de conduta, para se atuar neste novo meio de comunicação.
É isso que a NHK está fazendo utilizando deste novos meios, utilizando de uma forma simples, para demonstrar para a comunidade e seus clientes, tudo que se passa dentro da empresa, pois a necessidade de transparência nos negócios é necessário para criar um laço de confiança não só com os clientes, mas também com os funcionários.
Para contribuir com isso internamente a NHK tem reuniões mensais chamadas de Tyorei que comunica a todos os funcionários a situação da empresa e perspectiva, apresenta os novos contratos, também damos parabéns aos aniversariantes do mês e passamos uma mensagem de reflexão.

"Sinto que sou importante para empresa, pois a deixando claro nossa situação podemos ter uma postura melhor no serviço!" Palavras de uns dos funcionários da NHK.

Estamos reformulando nosso site para podermos estar mais perto dos nossos clientes e funcionários!
Enquanto isso nos estamos criando nossa rede social!



Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "NHK no mundo da Internet"

Postar um comentário